sexta-feira, 30 de setembro de 2011

São Paulo: Lançamento do livro sobre a vida do Pe. Benedito, Missionário do Pime - HOJE

Será lançado no dia 30 de setembro às 19h30, na Editora Mundo e Missão, situada na rua Joaquim Távora, 686, Vila Mariana - SP, o livro sobre a vida do Pe. Benedito Libâno, Missionário do Pime.

Padre Libâno foi um grande testemunho de vida missionária e encantou a todos por onde passou. Ele atuou como missionário em várias dioceses e paróquias do Brasil. Sempre foi notório o carinho que tinha pela missão e aos fiéis que, a ele, eram confiados. Sabia, como niguém, a importância de levar uma palavra amiga e de coragem às pessoas necessitadas do amor de Deus.

O livro foi escrito pelo Pe. Costanzo Donegana, também missionário do Pime. Foram vários anos de pesquisas e de entrevistas para reunir o material para compor o livro que contém pouco mais de 100 páginas.

É com grande carinho que as Editoras Mundo e Missão e Cidade Nova convidam vocês para o lançamento deste belo livro que é,  com  certeza,  um grande testemunho de vida missionária e servirá para reavivar a todos sentiram o chamado a missão.

Fonte: Editora Mundo e Missão