segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fortaleza: Rádio salesiana promove festa para jovens

A Rádio Educativa FM Dom Bosco promove, neste sábado, na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), uma festa para os jovens que será uma ponte entre Ano da Fé e Jornada Mundial da Juventude.

Trata-se da quinta edição do Festival "Evangelizar Dom Bosco" organizado pela emissora. Para incentivar a participação dos jovens ouvintes, refere à Agência SIR, a Rádio Educativa FM Dom Bosco propôs uma programação especial falando de um encontro de fé, música e alegria juvenil.

O evento que se realiza poucos dias após a abertura do ano da Fé é projetado para a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, em 2013, e tem como tema a passagem do Evangelho "Eu estou convosco" e como lema "Jovens, a alegria é viver na fé".

O evento conta com palestras de vários convidados e a exibição de um coro de cerca de 100 jovens estudantes das escolas salesianas. No ano passado, o público atingiu a cifra de um milhão e quinhentos mil participantes. Este ano, os organizadores prevêem um público ainda maior, com duzentas mil pessoas a mais.

Fonte: Rádio Vaticano
Local:Fortaleza (CE)