quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Juventude e Protagonismo feminino!

Material do Dia Nacional da Juventude 2011

Em 2011, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) propõe o estudo e a celebração do tema “Juventude e protagonismo feminino” e o lema “jovens mulheres tecendo relações de vida”. Busca inspiração no encontro de Jesus com a mulher samaritana (Jô 4, 1-42). O subsídio tem como finalidade ajudar a aprofundar o tema nos grupos de jovens, nos meses que antecedem o grande evento de massa marcado para outubro, nas diversas dioceses. Abaixo, segue carta do Centro de Capacitação da Juventude, que imprime e distribui o material do DNJ com as informações necessárias para que se possa adquirir o material e animar a preparação do DNJ.
 
Caros amigos jovens e assessores,
 
Segue a propaganda do material do Dia Nacional da Juventude (DNJ) deste ano. Por vários motivos fora de nosso controle o material do DNJ atrasou. Portanto não podemos perder tempo. Agora que temos em mãos o cartaz e os subsídios para os grupos podemos iniciar desde já o processo de preparação e mobilização de um dos eventos mais importantes do ano em termos de evangelização da juventude.

Este ano queremos incentivar a encomenda do material pelo site do CCJ que é mais rápido e eficiente. O próprio programa calcula o preço total junto com o frete.  Basta clicar Aqui. Porém, aceitamos também, encomendas pelos meios tradicionais de e-mail, telefone, correio.
 
Para aqueles que tiverem dúvidas de como fazer suas encomendas pelo site do ccj, basta clicar aqui para consultar a página de orientações sobre os passos a serem seguidos.

Um abraço do Senhor que nos convoca como discípulos e envia como missionários no meio da juventude.

Jorge Boran cssp

Hélio Augusto

Miguel Adianio
Pelo CCJ 

Fonte: Anchietanum