quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em comunhão com a JMJ, Setor Juventude da diocese de Barretos realiza a 2ª Vigília da Juventude

O Setor Juventude da diocese de Barretos (SP) realiza no dia 16, a 2ª Vigília Diocesana da Juventude, que acontecerá na Catedral do Divino Espírito Santo, na cidade de Barretos. O evento será animado pelo Ministério de Música Cantandum Vita, da paróquia Santa Ana e São Joaquim e a programação consta apresentações teatrais, musicais, reflexão sobre a mensagem do papa Bento XVI para a Jornada Mundial da Juventude, terminando com Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Participarão jovens dos diversos seguimentos juvenis da diocese, como da Renovação Carismática Católica (RCC), Pastoral da Juventude (PJ), Vicentinos, jovens de congregações religiosas e crismandos presentes nas 23 paróquias da diocese de Barretos. Serão apresentados ainda os jovens que representarão a diocese na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece em Madri, Espanha, de 16 a 21 de agosto.

As Vigílias da Juventude acontecem em diversas dioceses de várias partes do globo, sempre na véspera do Domingo de Ramos, dia em que se comemora o Dia Mundial da Juventude.

Fonte: CNBB