sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pré-Carnavalesco católico: Jovens organizam bailes de carnaval com direito a evangelização

Muita alegria, música, samba-enredo e marchinhas. Para quem gosta de pular o carnaval sem drogas, álcool e em um ambiente familiar, grupos da Arquidiocese de Juiz de Fora oferecem essa alternativa. No próximo fim de semana, sábado e domingo (26 e 27), os jovens católicos realizam pré-carnavalescos que prometem ganhar nota 10 no quesito animação.

Pré-carnavalesco com Cristo

No sábado, dia 26, a Renovação Carismática Católica (RCC) promove uma festa animada e com muita evangelização. É o Pré-carnavalesco com Cristo que acontece dia 26 de fevereiro, sábado, a partir das 20h. O local é no pátio do escritório do grupo (Rua São João, 306, Centro, Juiz de Fora).

A entrada é R$   3. Os convites podem ser comprados no próprio escritório ou na hora. O evento vai ser animado pelo Ministério de Música Ruah.

Vicente Folia

Já no domingo, 27, a Sociedade São Vicente de Paulo, organiza o Vicente Folia. O horário é das 15h às 18h, na Rua São Sebastião, 412, Centro de Juiz de Fora (sede da Sociedade São Vicente de Paulo).

A entrada é franca. Quem anima a festa é a banda católica Amigos pela Fé, junto com músicas do projeto Cristo Hit’s. “O objetivo é proporcionar um carnaval alternativo, levando a palavra de Deus através das músicas cristãs, com um ritmo super animado”, destaca o coordenador de comunicação do grupo, Wandemberg Rodrigo Medeiros.

O evento é organizado pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP).

Outras informações:

Fernanda Silva (RCC): (32) 8832-2509

Wandemberg Medeiros (Vicentinos): (32) 8818-5609 / 3223-4372

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese JF: (32) 3229-5450
 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Arquidiocese Juiz de Fora
Local: Juiz de Fora (MG)