segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mensagem aos jovens missionários

Caríssimos Jovens Missionários!

“Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mt 28,19)

Na certeza de criarmos comunhão com a vida missionária da Igreja e acreditando que a missão é um convite a todos os povos nos unimos a vocês através da oração nesses dias de encontro, reflexão e partilha dos trabalhos realizados. Com certeza o mesmo Espírito que animou os discípulos de Jesus, continuou os animando na missão. Graças à ousadia e audácia de Paulina Jaricot, uma grande missionária que apoiou às Missões de toda a história da Igreja sentindo a necessidade de colocar-se inteiramente a serviço da missão com o olhar universal sua Obra se expande e cresce por meio de vocês.

Muito são os jovens que na sua realidade esperam um convite, apoio, solidariedade, acolhida, enfim...Vocês tem uma missão de ser sal, luz e esperança a todos eles. Sejam corajosos, destemidos e ousados na caminhada, aqueles que vocês encontrarem pelo caminho estendam a mão, sigam o exemplo do Bom Samaritano, que foi solidário e por compaixão assumiu um compromisso de amor com o próprio Deus. Assim como ele façam também o mesmo. “Juventude Missionária, sempre solidária”!

Acreditem que o nosso Mestre Jesus está com vocês, Ele mesmo prometeu isso e conta conosco na missão.

Unidos a vocês pela oração estamos...

Agradecemos de coração a parceria realizada através do Blog da Juventude Missionária! Isso com certeza tornou o Projeto África Moçambique conhecido pelos jovens. Deus os recompense por tudo.

Um abraço fraterno...

Pela coordenação do Projeto África Moçambique...

Ir. Augusta.