segunda-feira, 13 de setembro de 2010

6º Roteiro de Oração na Vida Diária

Todos os meses disponibilizamos em nosso site um roteiro de oração na vida diária. A cada roteiro trazemos um tema diferente, com motivações ao início de cada semana.

Neste mês de setembro somos convidados a ter um olhar atento à Bíblia, Palavra de Deus, que é comunicada na experiência de homens e mulheres em tempos e em contextos bastante determinados, marcados pela história e pela cultura de cada realidade. Porém, é viva e atual, capaz de ultrapassar os mesmos limites de tempos e espaços em que foram concebidas para ser fonte de inspiração e de esclarecimento para nossas vidas, com seus anseios e buscas.

Para fazer a experiência de vivência desta Palavra em seu cotidiano, uma sugestão é que siga este roteiro, em suas orações pessoais, ou mesmo com o seu grupo. Caso você já tenha o hábito de utilizar o roteiro, pedimos que entre em contato conosco, partilhando a sua experiência. Há também em nossa página principal uma enquete sobre o roteiro, pedimos que, por gentileza, responda e nos ajude a melhorar esta ferramenta.

Um forte abraço,  Equipe de Espiritualidade  

Fonte: Anchietanum