quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Diocese de Hong Kong A diocese convida os jovens a participarem ativamente da JMJ de Madri 2011

Falta exatamente um ano da abertura da Jornada Mundial da Juventude que se realizará em Madri, na Espanha de 16 a 21 de agosto de 2011, cujo tema é: "Bom Mestre o que devo fazer para herdar a vida eterna? (Mc 10, 17), e a Diocese de Hong Kong abriu a inscrição para a sua juventude. 

O prazo das inscrições é 30 de setembro. De acordo com Kong Ko Bao (a versão chinesa do boletim diocesano), a delegação de Hong Kong, liderada pela Comissão da Pastoral da Juventude, estará em Madrid de 5 a 22 de agosto de 2011. Além das atividades principais da Jornada Mundial da Juventude de 16 a 21 agosto, a delegação terá também a oportunidade para iniciar a interação com seus coetâneos de outros países.

A diocese lançou também um apelo convidando os jovens de Hong Kong a sentirem-se em comunhão com jovens e fiéis de todo o mundo, pedindo à comunidade que ajude generosamente os jovens dos países em desenvolvimento a participar deste evento mundial. A partir de janeiro próximo, terá início a formação dos participantes de Hong Kong na JMJ.


Fonte: Agência Fides