quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vira - Vira


Gostei dessa imagem. Muitas vezes olhei para ela e a virei de ponta cabeça, sorrindo e até zangando-me conforme aquilo que me inspirava. Estava lendo o jornal e me veio a vontade de virá-lo, para ver se encontrava alguém sorrindo!
Estava olhando TV e queria virá-lo, com todos os programas. Depois pensei: há muitas pessoas que queriam virar: os pais, os filhos, os professores, os colegas, os diretores,...
E você quem queria virar?
Mesmo no rosto mais introvertido e sério, podemos entrever um sorriso, porque no coração de cada pessoa, existe a bondade.
Deveríamos tentar mudar aquele costume de nos colocar diante de alguém, considerando-o um perigo, um inimigo, ou às vezes um estranho... E então encontraremos nele, também o lado positivo. Veio-me uma ideia brilhante. E se fosse eu a VIRAR?
Deveria procurar todos os dias esquecer de mim mesmo, para me achar de uma maneira nova, junto com os outros... e seremos todos mais felizes...
Quer tentar você também?
AMA... e serás feliz. 





Fonte: Editora Mundo e Missão - Pe. Pedro Facci
Local: São Paulo - SP