sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Abraço realizará I Encontro de Rádios Comunitárias do Estado de Sergipe

Com o objetivo de promover a troca de experiência e o fortalecimento das emissoras comunitárias de Sergipe, estado da região Nordeste do país, a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço), juntamente com o Fórum Sergipano pelo Direito à Comunicação, irá promover o I Encontro de Rádios Comunitárias do Estado de Sergipe. O evento, que acontecerá nos amanhã, sexta-feira (9) e 10 de setembro, na cidade de Aracaju (SE), pretende reunir cerca de 80 representantes de rádios comunitárias da capital e do interior, além de instituições e movimentos voltados para a garantia do direito à comunicação.

Através de mesas redondas, exibição de filmes, debates e grupos de trabalho, o encontro irá abordar os desafios da comunicação comunitária diante do controle da grande mídia, os conteúdos e a sustentabilidade das rádios comunitárias no estado, assim como a importância da participação feminina na comunicação e na Abraço, de Sergipe.

O I Encontro de Rádios Comunitárias do Estado de Sergipe será realizado no Centro de Criatividade, localizado na Praça Saturnino Brito, s/n, Bairro Getúlio Vargas, na cidade de Aracaju (SE).

A ficha de inscrição, juntamente com a programação completa do evento, encontra-se no site http://abracose.webnode.com.br/.


Fonte: Adital